quarta-feira, 15 de março de 2017

A viagem aos planetas

Bom, tudo começou quando estava na Terra pensando em alguma aventura, então, lembrei do universo.

Sai correndo, pedi pra mamãe fazer pra mim, uma roupa espacial, fui construir a nave.
Depois de sete dias, estava tudo pronto.

Vesti a roupa e entrei na nave e senti que a aventura estava só começando.

Saindo da Terra, tive que virar profissional com tantos meteoritos vindo em minha direção, levei cinco horas para chegar em Mercúrio, lá estava muito quente, sorte que levei a piscina, bom, lá fiquei mais queimada que na praia, saí de lá senão ia virar um churrasco.

Resolvi ir para um lugar mais frio, fui para Netuno, lá eu congelei, não deu muito certo.

Fui para Marte, lá eu conheci ET’S coloridos, eles eram tão engraçados, tinham uma cabeça enorme e aquele montão de pernas. Tomavam café com as orelhas.

Saí de lá, era muito engraçado, resolvi ver os anéis de Saturno, eram coloridos, lindos e lisos.
Fui para Júpiter, lá era muito grande e super colorido também.

Urano é menos frio que Netuno, mas era muito quieto.

Chegando em Vênus era um pouco menos quente que Mercúrio.

Voltando para Terra, vi ela muito triste e doente, conversei com ela e ela me contou que talvez tivesse que ser um planeta solitário outra vez, pela poluição do homem era difícil fazer amizade com outros planetas limpos e só ela imunda.

Voltei para Terra e fiquei triste com o que acontecia com ela, resolvi cuidar mais do planeta, na segunda vez que viajei vi a Terra, Marte e Vênus conversando, fiquei feliz por a Terra não estar mais sozinha.

Aluno(a): Cyndi Jullie Lavarda Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário